segunda-feira, 5 de julho de 2010

Final de semana

É pessoal na sexta-feira tivemos uma triste acontecimento, o Brasil perdeu na copa para Holanda de 2x1. Que coisa feia hein? Olha o primeiro tempo ganhando, tinha tudo para ganhar e fez o que fez... Saí logo depois na rua, pois o jogo foi às 11hs da manhã e vi a cara do povo indignados... Ninguém estava acreditando no que estava acontecendo. Algumas pessoas achavam que tudo foi comprado pois em 2014 a copa será aqui no Brasil e o nosso time tem que ganhar em casa e como ganhamos a última não poderias ganhar essa... Pô o que custa ganhar 3 seguidas, poxa iriamos ficar com a maior moral perante as outras seleções. Mas a alegria foi ver a Argentina perdendo de 4x0 para Alemanha, só por causa disso eu vou torcer pela Alemanha e espero que vença mesmo. Graças a Deus a Argentina voltou para casa mais humilhada que a nossa seleção, pois os comentários dos Argentinos não dá para aturar.
Mas chega de falar de assuntos que sinceramente algumas mulheres iguais a mim não entende muito e vamos falar do que interessa: Meu final de semana!
Na sexta-feira estava com uma vontade louca de sair de casa e tinha pintado um aniversário de 15 para eu ir, olha com o meu noivo passando mal do jeito que está fiquei super desanimada pois queria ir com ele... Sabe mesmo vc indo com outra pessoa, vc quer aquela ao seu lado? É assim que eu me sinto, preciso dele ao meu lado... já tinha colocado até a roupa de ir dormir quando ele me ligou e falou vamos? Vc quer ir? Falei que não queria pois sabia que ele estava mal, mas acabei concordando e nós fomos... Foi muito legal a festa, ele acabou que mesmo passando mal comeu muito e nós nos divertimos pra caramba, chegamos às 2h30min da manhã em casa e fomos dormir eu não conseguia de jeito nenhum porque estava muito agitada, enfim até que peguei no sono, mas acordei na mesma hora de sempre...Acordamos tomamos café juntos e fomos ver nosso apê, acabamos que entramos mais uma vez e conferimos algumas coisas e ficamos felizes de ter visto tudo sendo concluido. Voltamos para casa eu fiz chuchu com camarão que ele estava com uma vontade louca de comer e já era de tarde ele foi em casa para tomar um banho e pegar algumas coisas e fui fazer a minha unha rapidinho e fomos nos arrumar para uma outra festa, o Arraiá da minha rua, os vizinhos se unem arrumam a rua toda, tem brinde, tem quadrilha, tem música e comida boa e a conversa também maravilhosa!! Foi muito legal!! Adorei tenho que agradecer aos vizinhos pela colabolaração... Acabei que conheci uma vizinha que faz biscuit e vou na casa dela para ver o trabalho dela e dependendo do preço vou pedir para ela fazer meus noivinhos... Vamos ver...Fomos dormir à uma da manhã e acordei e já fui para a rua novamente, aproveitei e almoçei com a família de meu noivo e passei o dia com eles, levamos a minha sogra para conhecer nosso apê por fora né? Já que não podemos entrar e foi muito bom meu final de semana... Nem pensar em descançar né? Mas foi bom pois descancei a mente... Amei!!! Ahhh fui numa gráfica ver uns orçamentos e vou te falar fui super maltratada e não pretendo voltar nem tão cedo lá, só Jesus e é uma grafica bem grande na baixada Fluminense...Fiquei super chateada... quem quiser saber quem é, me mande um e-mail que vou dizer... Noivas e qualquer pessoa não pode ser tratada de qualquer jeito se depender de mim vai se lascar!!

Nenhum comentário: