quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um Lar...




Era uma casa muito engraçada não tinha teto não tinha nada...

Casa não!! Um apartamento...
Depois de tantos aborrecimentos com a construtora do nosso futuro lar, graças a Deus após 8 meses de atraso por parte da construtora vamos fazer a visitoria para a entrega das chaves. O apartamento que deveria ser entregue em dezembro de 2009, será entregue em Agosto ou Setembro, só ficarei sabendo disso no domingo dia 15. Depois de muito choro, de discursões infinitas, de pagamentos chatos estamos chegando ao fim de uma história que começou a um ano e meio, quando ficamos muito felizes por termos assinado a promessa de compra e venda de um apartamento na planta. Olha quantos planos que fizemos com um apartamento que só vimos a planta e compramos, hoje eu acho meio maluquice fazer isso não recomendo para ninguém, tantos corretores mentirosos passaram por nós e conseguiram de uma certa forma nos enganar, mas graças a Deus conseguimos vencer mais uma etapa. Quantos planos nós tivemos que deixar no meio do caminho para comprar esse apto que até agora não nos deu alegria, mas tenho certeza que daqui a algum tempo vai nos dar pois estaremos unidos dentro dele...
Então é isso, mas essa novidade, graças a Deus vão entregar nosso apartamento e aí vou poder comprar a minha geladeira, levar o meu fogão para lá e comprar um colchão. Aí seremos felizes eu meu noivo, o fogão, a geladeira e um colchão!!!rsrsrs Tô gastando tanto dinheiro com o casório que depois eu compro o resto...
A uma semana que passou quase caí para trás com o preço do casamento no cartório!! Que absurdo, mas fazer o que né? Agora eu sei o porque que as pessoas se "juntam"
É meninas agora estou na contagem regressiva para entrar no meu apê que só entrei uma vez durante a obra e estava no tijolo!
Rumo agora a decoração do Apto...

Obs: Quero mudar todo o design desse blog,mas não consigo!! Tô ficando chateada já com isso. Sei lá tô meio inconstante essa semana...

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Florzinha, vai dar tudo certo! Com vc o noivo a geladeira o fogão e o colchão! Deus abençoando, o resto a gnt conquista...

bjs

Biana França disse...

Graças a Deus que sua casa vai ficar pronta, e não se preocupe com os móveis, com o tempo sua casa vai ficar com a cara de vcs.
Se quiser eu te ajudo com o blog, ok?
Bjussss