segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais um item


Aí que alivio, mais uma coisa que não preciso me preocupar...
Mais um contrato fechado e fiquei muito feliz com a economia que fiz e eu dessa vez levei meu noivo para que ele desse a sua opinião e graças a Deus ele aprovou com louvor. Tinha que ver parecia uma criança dentro do carro, que alias é lindo demais, tanto por fora mostra o quanto é imponente e por dentro mostra o quando é rico nos detalhes e o quanto é confortável. Valeu a pena esperar e fazer uma ótima compra, no caso aluguel. Fechei o carro em uma rodada endereço aqui, que inclusive isso tem sido moda entre as noivas e ainda ganhei duas estadias grátis em um hotel em Búzios ou em Penedo, posso escolher. Ahhh o carro virá com motorista e tenho vários brindes... Olha amei!! Valeu a pena!!
A vou deixar o endereço da firma onde eu fechei o carro endereço aqui, eu recomendo fui muito bem atendida, todas as minhas duvidas foram sanadas pela Monique e o Odair, puder ver também o carro por dentro e vi a loucura que é!! Recomendo que vcs possam ir lá sem compromisso para conhecer os carros e os serviços que são prestados.

Um comentário:

Camila disse...

Suuuper recomendo tb!
Fomos muito bem recebidos, mesmo sendo dia de semana (que eles não levam pra conhecer o carro) e sem ter marcado!
Conheci outros carros da frota deles e senti confiança!
Essa semana vou lá fechar o meu!
Somos noivinhas Enlace Chrysler 300C, o carro dos meus sonhos! rs