segunda-feira, 12 de julho de 2010

Músicas para Casamento




Eu amo escutar música, para trabalhar, para limpar a casa, para lavar a louça, andando de ônibus, enfim nos lugares que dá amo estar com ela presente em minha vida. E não poderia ser diferente num dos momentos que tenho certeza que será marcante, meu casamento!!
Então ontem comecei a pensar em várias músicas atuais e velhas que não saem da nossa cabeça, muito menos das rádios...
O que vou escolher para tocar nos momentos do casamento, fiz uma pesquisa e colocarei algumas opções para ajudar você noiva a buscar a música do seu momento.

Noivos, Pais e Padrinhos

- From This Moment
- What a Wonderful Word
- Only Time
- Amigos para Sempre
- Cannon
- Concerto nº1
- Con te Partirò
- Arioso de Bach
- Lead the Way
- Memory
- Lavigne
- Love by Grace
- Against All Odds
- My Way
- Hobin Hood
- Fantasma da Ópera

Damas, Pajens e Floristas

- A Bela e a Fera
- O Rei Leão
- Tudo por amor
- Aladin
- Over the Rainbow
- Close to You
- Primavera de Vivaldi
- Melodia Sentimental
- Minueto de Bach
- Silhouette
- Memory
- Hero
- Pela Luz dos Olhos Teus
- Diga sim
- Como é grande o meu amor por você


Entrada da Noiva


- Marcha Nupcial
- Jesus, a Alegria dos Homens
- Bolero de Ravel
- Fascinação
- Alelluia
- Agnus Dei
- Conquista do Paraíso
- Eu sei que vou te amar
- Largo (Handel) Magnificat
- Panis Angelicus
- Adágio
- Meditação de Thais
- Reflexion
- Trumpet Voluntary
- Rondeau
- Pompa e Circunstancia
- Marcha Nupcial de Mendelssohn
- Concerto para 1 só voz
- Marcha Nupcial de Wagner
- 9ª Sinfonia de Beethoven
- Marcha Triunfal de Aída
- Without You
- All you Need is Love


Entrada das Alianças

- Edelweiss
- Turandot – Nessun
- Aria da 4ª Corda
- Cavalheira Rusticana
- Somewhere in time


Assinatura do Livro

- I Say a Little Prayer for You
- My Love
- Memory
- Back at One
- Endless Love

Cumprimentos

- Can You Feel It?
- Lado a Lado
- Divertissement
- Cannon
- Pela Luz dos Olhos teus

Saída

- Jesus Alegria dos homens
- Clarins de Roma
- Oh Happy Day
- Can’t Take My Eyes Off You
- Reach
- The Battle (Tema do Filme Gladiador)
- A miragem
- Canção do Amanhecer
- Climb Every Mountain


Sugestões de Músicas Gospel

- Eu e Minha Casa serviremos a Deus
- Dia do nosso casamento (Willian Nascimento e Betânia Lima)
- Tu és Fiel
- Amar Você
- Meu amor é você (Alex Gonzaga)
- Vou te amar (Bruna Carla)
- Seremos sempre um (Aline Barros)
- Deus me escolheu pra você (F. Eglesias)
- Deus conosco está (Eyshila)
- Um verso de amor (Pâmela)
- Grandioso és Tu
- Lar Feliz
- Deus de Promessas
- As cores do amor (Fernanda Brum e Emerson Pinheiro)
- Amar você
- O tempo não pode apagar
- Nós dois
- Essência de Deus
- Agradeço a Deus
- Sonda-me
- When You Believe
- Agnus Dei


Quantas músicas né? Eu ainda não tive tempo de escutar todas e avaliar qual ficará melhor em cada momento de minha cerimônia, muitas eu nem sabia que existiam, eu estou colocando no Google ou no Youtube o título das músicas para poder escutá-las e fazer a minha avaliação...
Também vou indicar o Violinos da Ribalta, já até coloquei num dos posts anteriores, eu fechei a orquestra com eles, todo primeiro domingo eles estão fazendo audições das músicas no colégio Cevit em Vilar dos Teles, para melhores informações Entre aqui

Espero ter ajudado, beijos!

Nenhum comentário: