sexta-feira, 9 de julho de 2010

Algo Marcante


Essa semana foram 36hs pensando no casamento, sei lá, acho que estava muito inspirada só tendo idéias boas, conseguindo preços bons, fazendo orçamentos maravilhosos, quando derrepente me veio a cabeça!! Preciso de algo marcante!! E logo me veio a cabeça: - O perfume!! Nós que estamos no estado “noiva”, queremos uma cerimônia emocionante, uma festa rica em detalhes, para que seja super legal... Mas existe esse item que no qual não nos importamos e eu sou uma louca por perfume, a um tempo atrás só usava nacionais como Portinari ou Flora in Blue, ambos da Boticário, esse último presente do meu noivo...Agora estou na onda dos internacionais, como 212 Carolina Herrera e o que estou super apaixonada neste momento de minha vida é pela Victoria Secrets, nossa é uma loucura!!! Ontem mesmo estava mostrando ao meu noivo todas as coisas que eu tenho e que amo de paixão e ele acabou que concordou, pois o cheiro é de enlouquecer qualquer ser humano.
Todos os produtos da Victoria Secrets ainda têm um valor bem elevado aqui no Brasil, por causa do valor da moeda local e dos impostos quando esse produto entra no nosso território, mas o valor paga a satisfação...
Então estou decidindo com qual perfume eu devo estar no dia do meu casamento?
Queria que fosse igual à música, que quando a gente escuta fica marcada para sempre a lembrança daquele momento. Quero um aroma bem especial para toda vez que eu usar ou sentir eu possa lembrar do dia em que me uni a uma pessoa que eu amo.
Ohh Paixão, meu anjo te amo demais viu?

Nenhum comentário: