segunda-feira, 13 de junho de 2011

Final de Semana Bombando!!

Olá meninas!!

Que fim de semana super agitado que eu tive, mas vou confessar a vcs que é muito bom as vezes ter muitas coisas para fazer no final de semana.
Mas vamos lá pois é muita novidade...
Como prometido sábado foi o casamento da Camila dona do blog Camila e Zinaldo que eu tinha comentado neste post aqui e eu vim dizer a vocês que a cerimônia estava linda demais, a igreja também, todos se emocionaram, a noiva antes de entrar na igreja leu um texto lindo, só não sei se foi ela quem fez, mas foi lindo, o noivo super emocionado, a mãe da noiva nem se fala...
Foi um conto de fadas, um dia literalmente de princesa, parecia que eu é quem estava casando pois como me fez lembrar do meu dia e como me deu vontade de casar de novo, é claro com meu maridão de novo!!
Camila que agora deve estar pegando aquela cor maravilhosa em Natal, foi tudo show de bola, vou colocar duas fotos apenas, pois como estou meio enrolada hoje e queria escrever aqui no blog para vocês eu peguei somente duas fotos em redes sociais e mais tarde quando eu chegar em casa posto as fotos que eu tirei em minha máquina.

Camila que Deus te abençoe e te dê muitas felicidades na família que vc formou!!


(A noiva antes de entrar com seu Pai)


(Camila e Zinaldo em sessão de fotos com Marina Lomar no salão de festas Miwake)

Falando em princesa...

Pensei que não iriamos comemorar o nosso primeiro dia dos namorados e as comemorações começaram na sexta feira e só terminou no domingo...
Cada dia eu achava um presente em um lugar escondido e toda vez que achava o presente danava a chorar, eu amei as surpresas, amei nosso almoço, amei tudo, só agradeço a Deus pelo maridão que eu tenho!! Eu amei tudo!! Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado você Paixão!!
Te amo!!

Meninas em resumo meu final de semana foi mara!! E o de vocês?

Mil beijos

Um comentário:

Ju Louseiro disse...

Que delicia de fds hein Re!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com