segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu sei...

E sei que estou sumida, mas estou trabalhando igual a uma escrava branca...
Aí quando chega final de semana fico igual a um vegetal em cima da cama e não há quem me tire de lá, ainda mais com o frio que está fazendo né?

Mas sempre estou visitando os blogs dessa vida minha!!! rsrs

Ahhh tenho uma novidade, hummm uma não duas!!

Na quinta feira peguei meu álbum de casamento e os dvds, chorei muito e ri também.
E não consigo mais parar de ver, rever, ver de novo, já sei até as falas!!!
É demais de emocionante ver como tudo aconteceu, pois vou ser sincera, fiquei surda quando entrei na igreja, só me lembro de algumas partes, acho que me deu um choque sei lá o que aconteceu, mas com o vídeo eu lembrei de tudo...
Eu tô pesquisando na internet um programa para que eu coloque parte do vídeo para vcs verem, ou pelo menos os clips que tem de partes do casamento sabe?
Aí ai que alegria saber que agora eu tenho dvd e fotos, muitas fotos!!

Ahhh a a outra novidade que eu ganhei um carrinho do maridão!! Agora sou um pouco mais independente... obrigada viu maridão!! Pelo presentão!!

Meninas!! Pode brigar comigo mesmo pois estou sumida mais saibam que é por um bom motivo!!

Beijos mil!!!

Um comentário:

Ju Louseiro disse...

Sumidinhaa, saudades!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com