quarta-feira, 8 de junho de 2011

O casamento do ano de 2011

Camila e Zinaldo Jr.

Não poderia deixar passar em branco essa semana...



Vim aqui no meu blog deixar uma marquinha no coração desse casal.
Conheci Camila na mesma igreja que freqüentamos, nos achegamos mais por causa do grupo de jovens que eram em comuns e por causa de algumas programações dos jovens da nossa igreja, enfim não tínhamos muito contato não porque não queríamos, mas por questão mesmo de afinidade e talvez por timidez da minha parte.
Então eu comecei a conhecer o universo das noivas e através dela conheci a comunidade do Casar é Fácil, onde recomendo a todas as noivas a participarem dessa comunidade pois uma ajuda a outra, parece até aqueles centros de alcoólicos anônimos, onde todos dividem suas angústias e alegrias, conselhos e dicas. Fomos até a um encontro de noivas! Foi muito legal!. Então comecei a ficar meio neurótica com essas questões de casamento e sempre que tinha uma dúvida eu ia e escrevia aquele mega ultra top texto para a Camila e ela sempre de bom grado me respondia a altura que queria. Foi quase um ano de conversas, de dúvidas mais com solução, sempre que nos encontrávamos a conversa começava com um Oi? Você está bem? Mas menina, você viu aquele vestido? Você viu aquela decoração da fulana... Sempre era assim e se nossos “namorados na época” não reclamassem poderíamos ficar ali horas e horas discutindo o mesmo assunto.
Essa é a verdadeira AMIGA CASAMENTICIA!!




Eu estive acompanhando todos os preparativos do seu casamento pelo twitter, redes sociais, pelo seu Blog pelo site do seu casamento e as vezes algumas ligações telefônicas.

Camila e Zinaldo as vezes não sabemos como falar ou como demonstrar carinho pelas pessoas e essa foi uma forma de demonstrar o carinho e agradecer também pela ajuda que você Camila me deu quando estava para casar.
Você esteve presente no dia que foi um dos mais importantes da minha vida e estava sentadinha nos primeiro bancos assistindo tudo acontecer e no sábado estarei lá vivendo o mesmo sonho, pois será um presente para mim estar escutando a orquestra, vendo você dizer o SIM, vendo uma nova família se formar.

E desejo muitas e muitas bênçãos e vitórias, alegrias e que possamos continuar sendo amigas casamenticias e agora amigas para uma não deixar com que a outra esqueça de tudo que passamos nos preparativos do nosso grande dia...

Camila está faltando 3 dias para o SIM, deve estar uma pilha de nervos, mas quando chegar o dia terá uma calma inacreditável... Fique tranqüila e saiba que se precisar de alguma coisa é só falar!!!

Ahhh meninas que freqüentam o blog... Eu fiz um caderninho com todas as dicas, informações, valores, conselhos, livros, olha tem de tudo no meu caderninho. Informações muito importantes para uma noiva ou alguém que vai organizar um casamento. Meu caderninho vale ouro e eu pensei que com o casamento da Camila meu caderninho iria se aposentar, mas para a minha alegria fui chamada para ser madrinha de uma madrinha de casamento meu. Minha super dinda vai se casar!!




Olha eu acho que colocar o nome das solteiras na barra do meu vestido deu certo pois a Camila vai casar, a Ana Lúcia vai casar... Já são menos duas!! Eu acho que deu certo hein?




Camila!!! Rumo a Felicidade!!! Sábado estarei lá!! E depois vou trazer fotos meninas para vocês que freqüentam o blog matarem a curiosidade...




Camila e Zinaldo tudo dará certo vocês vão ver!!!

Tchau!



Ahh a previsão do tempo Camila para você... Deixa eu só te falar uma coisa... No meu casamento estava assim mesmo e acredite se quiser não caiu uma gota do céu... Papai do Céu vai fazer a mesma coisa e não vai deixar cair uma gota d'água!! E se cair será bem mais bem de noite quando estiver na sua noite de nupcias para dar aquele ar de romântico!! rsrsrs

Um comentário:

Camila disse...

Aaaaaahhhhhhhhh, to aqui chorando!!!! rs
Sua linda, obrigada pelo carinho! O pouco que fiz pra te ajudar no seu, foi já sabendo do MUITO que vc faria no meu, e FEZ!
Vc se tornou amiga casamentícia... e será pra sempre no coração!
Nossos papos, a partir de 11 de junho, serão outros... Comida, decoração de casa e lá na frente, sobre os filhotes!!! rs
Obrigada, Rebeca!
Beijos, beijos!!!
E em relação a previsão do tempo, por incrível que pareça, estou tranquila!!! rs
Beeeijos!