sexta-feira, 10 de junho de 2011

EU TE AMO




Tá chegando o nosso primeiro dias dos namorados juntos, ainda não planejamos nada e mesmo que não ocorra nada sei que será maravilhoso.
Ontem eu fui dormir com uma música em minha cabeça e hoje acordei com ela.
Foi a música que cantei para ele em um dos dias mais importante de minha vida.
Ela foi composta pelo meu PATRÃO, AMIGO e DINDO Rodrigo, quando a escutei pela primeira vez achei linda e pedi sua autorização para cantá-la e ele não só me deu a autorização como também tocou no dia do meu casamento.

E em comemoração ao dia dos namorados e ao primeiro dia dos namorados que vou passar junto do meu eterno namorido, vou deixar aqui para vocês curtirem a letra, quando chegar o meu vídeo eu posto para vocês conhecerem a melodia.

Senhor selamos aqui
Um compromisso de resistir
De assumir nossas imperfeições
De perdoar pelo sim, pelo não
A serviço diante de Ti
Por que é Teu o primeiro lugar
Uma aliança que sempre existiu e que assim nunca há de findar

O amor é se renunciar
Retroceder para juntos andar
E assim doando tudo de si
Nossa união prevalecerá


Autor: Rodrigo Moura Coelho da Palma

Nós estamos juntos a 9 anos e 6 meses
E a 6 meses estamos casados
Quanta coisa já vivemos e tenho certeza que viveremos outras mais
Teremos muitas vezes que renunciar, retroceder sempre com um único objetivo
Nos vermos felizes.

E tenho certeza que se continuarmos caminhando juntos do jeitinho que estamos agora essa união só dará bons frutos.

Paixão, Minha Vida, Meu anjo
Saiba que Deus me deu você a muitos anos e hoje você é a minha única riqueza.
Te amo demais e saiba que me faz muito feliz!!

E para vocês meninas um bom dia dos namorados, curtam bastante, aproveitem!!
Depois passem aqui para me contar como foi hein?
Beijinhos

Nenhum comentário: