terça-feira, 22 de junho de 2010

Xiiii Esqueci!!!




Gente como já falei no poste anterior, minha cabeça não anda muito bem não...
Queria porque queria postar aqui a Expor Noivas 2010 e acabei que esqueci, mas nunca é tarde então vamos lá!



Fui na expor noiva no sábado dia 15 de Maio, fui meio que para olhar e observar as tendencias para 2010, pois basicamente eu já tenho alguns orçamentos bons nos quais já chorei e consegui um belo desconto que eu na expor não conseguiria, visto que já sou macaca velha de expor noivas.
Fui munida de uma madrinha e duas amigas dessa minha madrinha, afinal essa minha madrinha tem sido a SUPER MADRINHA, tem exercido com louvor o novo cargo atribuido a ela.
Olha e sabe que eu fiquei decepcionada com a expor desse ano?
Poxa vários stands com preços super lá em cima, nada de novidade e nada de coisas boas de noiva... Poxa eu acho que só participei de um sorteio que concerteza eu não ganhei pois quem tem sorte no amor não tem sorte com jogo...
Queria tanto achar meus sapatos lá... e só tinha uma empresa de sapatos, fui embora quase chorando, fui preparada com talão de cheques novo, cartão de crédito e não encontrei nada. É como se fosse vc ir para um shopping com dinheiro no bolso para gastar e voltar para casa com as mãos vazias pois não tinha nada que fosse a sua cara.
Uma tristeza só, voltei para casa com a minha super MADRINHA, me pertubando para dar um sorriso, mas não conseguiu a minha esperança está na expor noivas do Norte Shopping, já fui em duas e amei, só que não era noiva quando eu fui... Vamos ver eu como oficialmente noiva... Espero que eu saia um pouco mais feliz que nesta última...



Fazer o que... Vou me preparar para outra expor noivas...

Nenhum comentário: