terça-feira, 22 de junho de 2010

171 é o que falta!!

Hoje quando entrei na página de meu casório (clique aqui para ver) não aguentei faltam exatamente 171 dias para meu "GRANDE DIA". Logo 171? Graças a Deus esse tipo de crime foi revogado, mas não adianta né todo mundo sabe o que é 171...

Gente os dias tem sido muito puxados no meu serviço, ontem não consegui dormir direito porque infelizmente sai do Fórum do Méier e tive que pegar um ônibus cheio para a minha casa. Conclusão fui em pé no ônibus lotado com um monte de trabalhadores fedorentos infelizmente...E não tenho tido tempo algum de ver as coisas, fico muito preocupada o tempo está passando e ainda não consegui resolver as coisas que eu quero... Comecei a ver hoje na hora do meu almoço as coisas para meu chá de panela, decidir, o dia , a cor, lembrancinhas, comida, é quase um casamento.
Ahh também estou atrás de alguem que faça o meu topo de bolo e me recuso a pagar mais de R$ 150 reais em uma coisa que vai virar suvenir...
Quem tiver indicação por favor deixe aqui!!!

A minha cabeça por ter muita informação dentro dela está esquecendo quase metade das coisas, já não sei mais o que fazer...
Será que quando casar sara?

Nenhum comentário: