sexta-feira, 25 de junho de 2010

Que romântico

Gente não posso deixar de falar isso com vcs...
Nosso grupo de amizade no dia dos namorados se uniu para fazer alguma coisa, olha confesso a vcs que não estava gostando muito da ideia pois seria, o meu último dia dos namorados com o estado civil de "SOLTEIRA", então queria fazer algo especial em casa mesmo para que fosse legal... Gente me supreendi com tamanha emoção, os meninos se uniram e cada um fez uma coisa, claro que do jeitinho deles, vcs meninas sabem como é que é homem arrumando as coisas né? Mas foi muito legal mesmo muito especial...Vcs acreditam que eles foram até o mercadão de madureira, compraram velas, balões em formato de coração, tochas, pratos coloridos, guardanapos, aquários redondos onde colocaram velas flutuantes, colocaram som ambiente, as tochas tinham essência de morango eu acho! Olha meninas vcs não vão acreditar arrumaram as mesas tudo bonitinho, fizeram a janta e a sobremesa. Olha foi muito legal a supresa e a comida estava quentinha, uma delícia, a música maravilhosa, o papo melhor ainda e a compania não tenho nem o que falar pois vcs sabem que a melhor coisa do mundo é estar com a pessoa que ama e se sentir amada. E eu naquela noite me senti muito especial pois com toda simplicidade, sem restaurantes caros, sem ir a lugares caros eu me senti como se estivesse em um lugar assim com a melhor comida do mundo. Foi muito legal, espero que o dia dos namorados de vcs tenha sido legal, depois vc comenta como foi... para eu ficar sabendo, rsrsrsrs, e sinceramente não importa o lugar, não importa o que vc vai fazer, se for com a pessoa certa tudo será especial... Ano que em será o primeiro ano como casada no dia dos namorados e é claro que irei retribuir todo carinho que foi me dado esse ano de 2010...

Nenhum comentário: