segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Chá de panela e aniversário combinam?

Meninas, como tô passando por uma situação meio ruim na minha vida profissional por causa daquela bendita prova, resolvi colocar a minha cabeça voltada só para o casamento, para não entrar numa depressão. Então resolvi modificar todo o meu planejamento e marquei faltando duas semanas meu chá de panela para o mesmo dia do meu aniversário, que será dia 11 de outubro, isso mesmo uma segunda feira, véspera de feriado e vou te falar como as pessoas criticaram essa data? Meu Deus só porque é segunda? Aí eu falava se vc gosta de mim vai senão não precisa nem aparecer, olha já tô de saco cheio de reclamações. E o melhor de tudo os meus melhores amigos irão e vão ficar até tarde pois no outro dia ninguem vai trabalhar e vai ser muito legal.
Então meninas vim contar essa novidade para vocês, meu chá será na próxima segunda feira, às 20hs na minha casa, ahhh e será para homens e mulheres, meu noivo que escolheu a cor, será rosa, por incrivel que pareça ele escolheu essa cor. Então no sábado já fui comprar panelinhas, toalhas, enfeites e estou animada outra vez. Vou esquecer essa prova se Deus quiser!!

Então meninas meu convite de casamento foi feito pela minha irmã que ficou uma graça
vou postar fotos, (vou por enquanto colocar fotos feitas pelo celular depois eu tiro com a camera e coloco aqui)





A lista de presentes não coloquei em nenhum lugar pois queria que meus convidados ficassem a vontade pelo menos no chá depois eu amarro eles com a lista do casório.
Então meninas essa semana vou postar ainda novidades para vocês.
AHHH esqueci de uma!!! Mandei fazer meus convites no sábado, não serão do jeito que eu quero por causa do valor $$$ que ficou um absurdo de caro e é um negócio que eu não queria investir muito mesmo. Assim que ficar pronto posto aqui também para vocês verem, ele é bonito!!
Ahhh no sábado também fui fazer minhas listas de presente e chegando lá dei de cara na parede bem dura, pois todos os lugares que eu queria fazer você tem que marcar horário com antecedencia, palhaçada!! Mas fazer o quê né? Temos que aceitar!.
Meninas muito obrigada mais uma vez pela força!! Continuem torcendo por mim!!
Mil beijos

7 comentários:

Deborah Brito disse...

Acho ótimo, misturar o niver com o chá. Na verdade, no seu aniversário vc iria ganhar coisas pra casa mesmo, hahahaha então não tá perdendo nada, só ganhando com isso !
E não fica chateada com pessoas sem noção, isso é inevitável sempre tem um reclamão, o melhor a se fazer é ignorar e se importar realmente com seus amigos que vão comparecer independente de qualquer coisa !

Beijoooos, e fazemos niver pertinho, faço dia 9 !

Mariana e Álvaro disse...

Eu também achei super útil comemorar tudo junto...
E esse seu convitinho do chá de panela achei a coisa mais fofa do mundo!

Beijinhos

Ju Louseiro disse...

Flor, semana que vem já, que legal! Tbm penso assim, se gosta de mim vai, se não, melhor que não vá mesmo! hehe

Um beijoo

Silvia Tanes disse...

Oi Rebeca. Tudo bem?
Achei uma ótima idéia você juntar o seu aniversário e o seu chá de panela. E quem não for pq é uma segunda, mesmo sendo véspera de feriado, não merece a sua consideração...
Beijos!

Obs.: O convite ficou uma gracinha :)

Biana França disse...

Rebeca, achei super legal a idéia, e problema de quem não quiser ir, seus amigos de verdade com certeza estarão lá.
Bjussss

Luana Feitosa disse...

Rebeca, acho que você escolheu um ótimo dia porque segunda é véspera de feriado então não tem porque ninguém ficar reclamando. Essa seria a data do meu noivado mas como o tempo está chuvoso e meu terraço não é coberto foi adiado. Muito legal seu convite, super criativo.Bjsss e quem gostar de você irá.

Kathia disse...

Olá, Rebeca! Como vai? Espero q vc esteja muito feliz!
Estou vivendo um sonho tb... não vou me casar mas pretendo fazer um chá de panela. Achei o seu convite muito interessante e queria fazer algo parecido. Seu convite me inspirou.
Vc pode pedir para sua irmã me ensinar a fazer? Prometo q não vou fazer igual... apenas similar! Não sei qual a melhor forma de contato, pensei no facebook: o meu é Kathia Pyrrho. Favor, me procure! Abçs!