quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não foi dessa vez




É noivas amigas, não foi dessa vez! Mas não vou desistir pois como falei no post anterior Deus não esquece um pedido de noivas.
Então gente assim que a gente faz a prova vários cursos pegam a prova e corrigem e aí lançam na net o gabarito extra-oficial. Neste gabarito eu tirei 51, com esses pontos eu teria passado, na segunda feira estava fazendo as minhas orações pedindo para que Deus pudesse fazer a vontade dele, pois a minha vontade todas vocês já sabe qual era.
E aí ontem às 17hs saiu o gabarito oficial, corrigido pela banca organizadora e então sabe quantos pontos eu fiz? ... Simplismente 47 pontos e eu não passei meninas, não foi dessa vez, é triste, hoje estou me sentindo um lixo, mas Deus sabe de todas as coisas, quem sabe era para eu me dedicar mais ao casamento?
Mas bola pra frente a próxima prova talvez seja em Fevereiro e até lá já estarei casada e com mais fôlego para estudar. Só não posso desistir de meus ideiais.
Aos meu pais, noivo, irmã e amigos muito obrigada pela ajuda e compreenção continuem torcendo por mim, pois agora está mais perto do que nunca o sonho da OAB.
E as noivas Julie do blog (Casamento dos Sonhos), a Cê do Blog (A noiva da vez), Mariana do blog (Casal Apertado) e Biana do blog (Diaria da Noiva)... Saibam que meu agradecimento é de coração, obrigada pela força, obrigada por me ajudarem, obrigada por estarem aqui no meu blog, obrigada mesmo e pode deixar que não decepcionarei vcs, serei uma doutora noiva futuramente.
Mil beijos a todas vocês!!

6 comentários:

Gabriela Ferrari disse...

Oi. Estou te seguindo há alguns dias já. Talvez vc não tenha passado no meu blog ainda. Mas olha, vou ficar torcendo p/ que vc conseiga da próxima vez. Chegou tão perto desta! E como vc msm disse, Deus é que sabe de todas as coisas! Agora levanta a cabeça e bola pra frente. Rsrs... Passa lá no blog dps (euemeusprojetos.blogspot.com). Bjos.

Ju Louseiro disse...

re, Deus sabe de TODAS as coisas. Ele começou a fazer a obra na sua vida e vai ser FIEL para terminar. Tudo vai dar cetrto, mas não de acordo com a nossa vontade...

Não se sinta um lixo não, bola pra frente. Agora é só esperar o casamento passar e depois a cabeça estará mais fria para a próxima prova. RELAXA e se cuida.

Um beijo

disse...

Flor, como vc e as meninas disseram Deus sabe de tudo e Ele quem decide tudo em nossas vidas, nem sempre nossas vontades, são as vontades de Deus, porque só Ele sabe o que é melhor pra nós! Tenha certeza de que Deus está com vc e sempre te guiará para o melhor! Agora, força! Não se sinta um lixo! Vc não é um lixo, é uma pessoa batalhadora e vai conquistar tudo o que vc merece!!! Vc vai longe mocinha!!!
Fique com Deus
Beijos

Lilica disse...

Oi amiga,to torcendo por vc...
Bjos

Maria Luiza Pereira disse...

Oi!

Cheguei agora...
Fica assim não. mMnha cunhada e minha sobrinha tbm não passaram de primeira!
Fizeram cursinho e tal...
Mas passaram!!!
Deus tem o tempo dele!Vc vai passar!!!
Ele não te trouxe até aqui p/ nada!
Tudo tem um propósito!

Se precisar de mim pode contar!
Não vim conhecer seu blog hoje "por acaso"!

bjs

Maria Luiza

blog: http://emconstrucaoml.blogspot.com/

Biana França disse...

Rebeca, nem sempre o tempo de Deus é o nosso tempo, mas as coisas que Ele faz são perfeitas, vc não é um lixo, mas sim uma mulher de Deus, guerreira, que está lutando pelos seus objetivos. Deus tem o melhor para vc, sempre!
Eu estou aqui na torcida (e nas orações) para que o melhor de Deus se cumpra em sua vida.
Bjussss