quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não foi dessa vez




É noivas amigas, não foi dessa vez! Mas não vou desistir pois como falei no post anterior Deus não esquece um pedido de noivas.
Então gente assim que a gente faz a prova vários cursos pegam a prova e corrigem e aí lançam na net o gabarito extra-oficial. Neste gabarito eu tirei 51, com esses pontos eu teria passado, na segunda feira estava fazendo as minhas orações pedindo para que Deus pudesse fazer a vontade dele, pois a minha vontade todas vocês já sabe qual era.
E aí ontem às 17hs saiu o gabarito oficial, corrigido pela banca organizadora e então sabe quantos pontos eu fiz? ... Simplismente 47 pontos e eu não passei meninas, não foi dessa vez, é triste, hoje estou me sentindo um lixo, mas Deus sabe de todas as coisas, quem sabe era para eu me dedicar mais ao casamento?
Mas bola pra frente a próxima prova talvez seja em Fevereiro e até lá já estarei casada e com mais fôlego para estudar. Só não posso desistir de meus ideiais.
Aos meu pais, noivo, irmã e amigos muito obrigada pela ajuda e compreenção continuem torcendo por mim, pois agora está mais perto do que nunca o sonho da OAB.
E as noivas Julie do blog (Casamento dos Sonhos), a Cê do Blog (A noiva da vez), Mariana do blog (Casal Apertado) e Biana do blog (Diaria da Noiva)... Saibam que meu agradecimento é de coração, obrigada pela força, obrigada por me ajudarem, obrigada por estarem aqui no meu blog, obrigada mesmo e pode deixar que não decepcionarei vcs, serei uma doutora noiva futuramente.
Mil beijos a todas vocês!!

6 comentários:

Gabi M. disse...

Oi. Estou te seguindo há alguns dias já. Talvez vc não tenha passado no meu blog ainda. Mas olha, vou ficar torcendo p/ que vc conseiga da próxima vez. Chegou tão perto desta! E como vc msm disse, Deus é que sabe de todas as coisas! Agora levanta a cabeça e bola pra frente. Rsrs... Passa lá no blog dps (euemeusprojetos.blogspot.com). Bjos.

Julie disse...

re, Deus sabe de TODAS as coisas. Ele começou a fazer a obra na sua vida e vai ser FIEL para terminar. Tudo vai dar cetrto, mas não de acordo com a nossa vontade...

Não se sinta um lixo não, bola pra frente. Agora é só esperar o casamento passar e depois a cabeça estará mais fria para a próxima prova. RELAXA e se cuida.

Um beijo

disse...

Flor, como vc e as meninas disseram Deus sabe de tudo e Ele quem decide tudo em nossas vidas, nem sempre nossas vontades, são as vontades de Deus, porque só Ele sabe o que é melhor pra nós! Tenha certeza de que Deus está com vc e sempre te guiará para o melhor! Agora, força! Não se sinta um lixo! Vc não é um lixo, é uma pessoa batalhadora e vai conquistar tudo o que vc merece!!! Vc vai longe mocinha!!!
Fique com Deus
Beijos

Elisabete disse...

Oi amiga,to torcendo por vc...
Bjos

Maria Luiza disse...

Oi!

Cheguei agora...
Fica assim não. mMnha cunhada e minha sobrinha tbm não passaram de primeira!
Fizeram cursinho e tal...
Mas passaram!!!
Deus tem o tempo dele!Vc vai passar!!!
Ele não te trouxe até aqui p/ nada!
Tudo tem um propósito!

Se precisar de mim pode contar!
Não vim conhecer seu blog hoje "por acaso"!

bjs

Maria Luiza

blog: http://emconstrucaoml.blogspot.com/

Biana França disse...

Rebeca, nem sempre o tempo de Deus é o nosso tempo, mas as coisas que Ele faz são perfeitas, vc não é um lixo, mas sim uma mulher de Deus, guerreira, que está lutando pelos seus objetivos. Deus tem o melhor para vc, sempre!
Eu estou aqui na torcida (e nas orações) para que o melhor de Deus se cumpra em sua vida.
Bjussss