quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Chá de Panela

Aí minha vida está uma correria só, mas não posso deixar de vir aqui contar para vocês como foi tudo no chá de Panela.

Então vamos lá...

Como dia 12 é feriado e dia 11 é meu aniversário resolvi marcar duas semanas antes meu chá de panela. Tive somente duas semanas para organizar tudo e graças a Deus foi um sucesso!! A única coisa que eu não pude controlar foi o tempo, gente que frio foi aquele? Gente fez muito frio, mas vou confessar uma coisa para vocês eu não senti frio algum e olha que me fizeram ficar descalça.
Começei a trabalhar em prol do chá na sexta feira de noite, já comecei a montar os brindes e os centros de mesa, no sábado sai para comprar os doces e alguns ingredientes para a gelatina e cachorro quente, aluguei as mesas e cadeiras, sai para comprar toalhas de tnt para mesa dos convidados, sai pela casa de parentes para pegar mesas redondas para fazer a minha mesa do bolo... A maior correria, chegou o domingo fui arrumar a casa e começar a fazer as gelatinas que ficaram lindas, comprei docinhos já prontos e salgadinhos maravilhosos da art pão, super famosa aqui onde eu moro comprei 500 salgadinhos e nem sei quantos litros de refrigerante e guaravita...
Arrumei já tudo e de noite fiquei recortando os tags para colocar nas lembrançinhas... ufa!! nunca mais faço festa para 80 pessoas, dá muito trabalho!!!
Então graças a Deus chegou a segunda feira e começei a lavar o quintal, arrumar as mesas e colocar tudo no lugar. Derrepente deu 8hs a hora que estava marcada para começar e nada dos convidados, gente entrei em desespero, nem meu noivo tinha chegado lá... Pensei com os meus botões, caraca até meu noivo me deixou!! Mas aí começou a tocar o telefone de casa, o meu celular, meu outro celular... Gente estavam todos num engarrafamento sinistro na Via Dutra, essa rodovia que liga Rio de Janeiro e São Paulo. Como ela corta o meu bairro é inevitável não passar nela... Então estavam todos os meus convidados presos juntos no engarrafamento, coisa ilária né? Ahhh inclusive meu noivo que estava voltando do trabalho... Mas quando deu 21hs!! Só Jesus!! Todos chegaram juntos, foi muito engraçado, se tivesse que marcar não aconteceria isso... E a festa bombou!! Pela minha lista só faltaram 3 pessoas... Acreditem se quiser!! Fiquei muito feliz ganhei a lista inteira de presentes... foi demais!! Ganhei muita coisa que não estava na lista que amei, ganhei até presentes para a Lua de Mel que depois eu conto, rsrsrsrs, mas foi muito bom!! Bom demais!!
Ahhh pedi para não me pintarem, mas não teve jeito... Me pintaram, acho que pintaram mais o meu noivo do que eu, coitadinho, pagou muito mico!! Beijos a todas as noivinhas e esperam que curtam a foto... Ahhh não se esqueçam de deixar aquele recadinho para mim... Beijinhos

As fotos

Centro de mesa dos convidados


Lembrancinhas para os convidados


Gelatinas


Bolo e Mesa do Bolo






Mesa dos doces


Telão com Fotos


Eu e meu noivo estragados


Convidados estragados tambem, rsrsrs




6 comentários:

Deborah Brito disse...

Ah que legaaaal, hahaha
Todos pagando mico.

A correria valeu a pena né ?
Agora falta pouco.
Ah, e parabéns atrasado, o meu foi dia 09/10 haha

Beijão

Mariana e Álvaro disse...

Nossa mas que delícia heim?! Essas gelatininhas parecem ter ficados uma delícia, essa idéia vou copiar para o meu!

Beijos

Ju Louseiro disse...

Posso falar??? FICOU UM ARRASOOO!

Uma graçaaaa Re!

Um beijo

Camila disse...

Ahhhhh, pena que não fui! :S
Deixa pro casório!!! rs
BEijos!

Anônimo disse...

adorei o seu chá, Rebeca!!
Lindas fotos!

Luana Feitosa disse...

Que chá lindo, adorei seu bolo.O bacana é que os convidados mesmo pintados ficaram alegres. Bjss