segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novo vestido de Noiva


Gente sou doida!!

Eu estava pensando a alguns meses sobre o meu vestido, eu achava muito lindo, só que estava vendo muitas noivas se casando com ele, ainda mas que estou participando de uma comunidade chamada Casar é Fácil do orkut e lá tem um tópico que as noivas colocam as fotos do seu grande dia.

Meu vestido é da coleção passada, lindo de morrer com mais de mil swarovisks era coisa de barbie, mas estava começando a ficar meio desgostosa dele por causa disso.
Aí eu fui na loja no sábado com a minha mãe para que ela pudesse escolher a roupa dela no mesmo lugar para que a gente possa ter uma facilidade na hora de entregar... então fomos ruma a Barra da Tijuca que viagem foi aquela!! Muito louca!! Andamos muito atrás de algum lugar que tivesse o vestido perfeito para a minha mãe... então dando uma passadinha na minha loja minha mãe começou a ver os vestidos e eu conversando com uma das atendentes sobre o meu vestido e eu tinha visto na internet um maravilhoso que eu amei... e ela me trouxe o tal vestido, olha que loucura!! Lindo demais!! Não resisti e pedi para vestir, não podia nem vestir o tal vestido pois já tinha uma noiva sendo atendida e lá só com horário marcado, só sei que eu fiquei semi nua na vitrine da loja só para provar o vestido, coisa de louco!! rsrsrs tudo pelo vestido perfeito!! Aí quando ela pegou a anágua, colocou aquela belezura em mim, me apaixonei!! Perfeito em mim, do jeito que eu sempre quis e ele é da coleção nova, fiz a menos de dois meses do casamento o primeiro aluguel do vestido, foi uma loucura também para eles aceitarem fazer um vestido faltando menos de dois meses, mas terá uma costureira que irá realizar meu sonho e já marquei para fazer a primeira prova, eu muito nervosa para esse dia... quero demais que ele chegue logo...
Tive que pagar uma diferença pois meu vestido anterior esse mês de novembro eu terminaria de pagar... mas fazer o que né? A paixão foi mais forte... Agora eu fui proibida pelo meu pai de ver qualquer revista de noiva ou qualquer programa de televisão que tenha vestido de noiva, pois é bem capaz de eu querer mudar de novo... Será? Acho que não pois esse foi o que eu sempre sonhei...
Beijos meninas!!! Obrigada a todas que vieram aqui me dar parabéns, as que vieram aqui só para olhar e não deixaram recadinho, as que vieram e comentaram sobre a festa... Muito obrigada!!

Um comentário:

Mariana e Álvaro disse...

Meniiiiiiiina que coisa mais maravilhosa! Me empolguei na sua história!
Fiquei até animada para fechar o meu vestido de uma vez por todas!
Beijos