terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pedido de Noiva Deus não rejeita



Gente que final de semana que eu tive, só Deus mesmo para me dar forças.
Como algumas de vocês sabem sou formada em direito e estou lutando desde o começo deste ano para passar no exame de Ordem dos Advogados do Brasil. Esse exame é muito complexo e difícil, e só ocorrem 3 por ano e este ano como mudou a banca que está organizando só ocorreram dois, o primeiro foi no começo do ano onde a banca foi a CESPE, gente foi horrível a prova coisa de ET, foi surreal, fantástico mundo de Bobe e não consegui lograr êxito com essa prova, caramba fiquei desacreditada em mim mesma, achando que eu era a burra do universo, porque na minha profissão só quem passa nessa prova que é bom.
Ontem eu fiz novamente essa prova, fui mais tranqüila, com um red Bull na cabeça!! Tomei uma latinha antes de fazer a prova com Coca – cola, fiquei com a energia que te dá asas!! Rsrsrs Fui na cara e na coragem, com o astral lá em cima, pois meu noivo, minha família e todos que estão perto de mim estão depositando uma energia positiva e uma confiança que as vezes é inacreditável.
Estou muito feliz por tê-los comigo, por Deus ter permitido que essas pessoas pudessem fazer parte da minha vida.
Pois então sai da prova ontem com aquela esperança, que é um sentimento que nunca morre. Aí sai completamente arrasada, parecia que tinham sugado todo o meu sangue e estava sem nada, uma chuva quando eu sai que não dava para entender e eu não consegui a nem andar, de tão cansada que estava. E fui para casa com aquela fome que dá depois de qualquer exercício, comi e fui ver já tinha saído o gabarito extra oficial, Jesus saiu um a meia noite e estava eu lá corrigindo as questões, depois as duas da manhã tinha saído um outro e estava eu lá corrigindo as questão que no total de uma prova dava 50 e no da outra dava 51. Pô meu coração não estava agüentando mais de tantos batimentos, mas verifiquei umas 300 mil vezes e só sei que fui dormir as 4h30min da manhã tendo que acordar as 6hs para poder ir trabalhar.
Gente mesmo se eu não passei novamente nessa prova estou muito feliz pois foi uma prova que mexeu comigo, foi uma superação , foi mais um aprendizado. E estou aqui torcendo para que seja verdade qualquer desses gabaritos pois os dois eu estou aprovada.
Como eu acho que pedido de noiva, Deus não rejeita. Peço a Ele que faça a vontade Dele, pois a minha vontade é grande de passar!!
Ahhh gente, no dia da prova minha super, hiper, mega Power Madrinha fez aniversário e não pude nem vê-la. Me perdoe Dinda, se eu passar na prova da OAB e começar a ganhar dinheiro pode deixar que vou te dar o presente que vc merece. E obrigada por me compreender e me perdoar.
Saiba que vc mora no meu coração!!

Noivas que frequentam meu blog torçam por mim, como eu disse pedido de NOIVA Deus não rejeita!!, beijos

4 comentários:

Ju Louseiro disse...

Que Deus faça a vontade DELE na sua vida, Flor! Estamos na torcida!

Um beijo

disse...

Que seja feita a vontade Dele! E eu tenho certeza que Ele tem o melhor pra vc Flor!!! Vou torcer por ti!!!
Bjks

Mariana e Álvaro disse...

Olá noivinha... Faz pouco tempo que estou te seguindo e já temos uma coisa em comum...
Estou no 4º ano de direito, e sei muito bem a importância e a pressão que é essa prova, o resultado sai hoje né?
Não deixe de nos informar o resultado, assim que você ler o seu nominho lá em letrinhas garrafais, na "convocação" para a 2ª fase.

Beijinhos

Biana França disse...

Rebeca, a vontade de Deus não tem erro e o tempo dele é perfeito. Estarei orando por vc (pedido de 2 noivas, Deus não rejeita mesmo, rsrsrsrsrsr), vai dar tudo certo, pode acreditar.
Bjussss