quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Olha a novidade aí gente!! Casamento no civil já está certo!!

Demorei mas nunca é tarde...
Que feriadão bom hein gente? Aproveitei e organizei várias coisas do casório, vamos ao próximo feriado.

Mas vamos ao que interessa... As novidades...

A primeira que merece um post bem especial, tcha tcha tcha tchammmm

Eu dei entrada no casamento no civil...

Que dia bonito que fez e que alegria de vencer mais uma etapa.
O carro no dia resolveu pifar, sai atrasada de casa e ainda tinha que pegar a minha super madrinha na casa dela, não encontrava lugar para estacionar, foi muito dificil dar entrada nesse casamento, vencemos vários obstáculos, mas não desisti.
Cheguei meia hora antes do cartório fechar, assim que cheguei fui atendida e acreditem se quiser não levei xerox de nada!! Olhei para a cara da atendente igualzinho a cara do gato do Shrek e ela falou com pena de mim, haaa eu tiro as cópias aqui. \o/ Que alegria mais um dinheiro que economizei... fizemos o termo do pacto ante nupcial, assinamos as vias e eu escolhi somente acrescentar o último sobrenome do meu noivo, então continuarei com meu nome de solteira mais o nome da minha futura família...
Que felicidade e queria compartilhar com vocês esse momento especial, daqui a 45 dias irei saber se está tudo bem e marcar o dia oficial para o casamento do civil...

E viva a felicidade!!!

Vou postar as fotos para vocês verem...


Esperando para assinar os papéis


Assinando os papéis

Um comentário:

Nossa história... disse...

Estamos seguindo vocês! O casamento de vcs já está pertinho... imagino o friozinho na barriga!