quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Casamento é na igreja?

Eu sei que nem todos os casamentos seguem uma regra, mas nessa regra de casar na igreja eu sempre quis, isso desde pequena. Aquele sonho de entrar com um vestido bem branco como se fosse uma barbie eu consegui realizar e fiquei muito feliz.

Gente muitas emoções eu tenho para compartilhar, sinceramente eu não sei se vou me lembrar de todas pois de vez em quando passa na minha cabeça aquele "mini Flash black" das coisas que aconteceram. Só sei que foi bom demais e quero me casar de novo.

Então vamos começar...
Por incrivel que pareça eu dormi muito bem na minha última noite como solteira, na minha cama de solteira no meu quarto de... S-O-L-T-E-I-R-A.
Acordei cedo e não consegui tomar café pois fui fazer algumas coisas que ficaram pendentes por minha culpa mesmo, pois tive tempo de resolver antes e por preguiça não o fiz. Quando eu vi no relório já eram 9hs da manhã, o horário que eu marquei com o Marcio meu cabeleleiro para enrolar o meu cabelo e o cabelo de todas as participantes, rsrsrs.



Só sei que eu vesti minha camiseta que eu fiz e enchi um copo de iogurte de morango e fui...pegamos o carro e fomos calmas e tranquilas... uma zoando a outra dentro do carro...


Chegamos no Marcio e começou toda a preparação... Que loucura, mas é uma loucura boa!!







Saimos de lá lindas parecendo a dna. Florinda do Chaves e todo mundo olhando porque eu precisava dar uma espiadinha na igreja para saber como estava a ornamentação, pois eu não iria aguentar se na igreja acontecesse algo ruim com a minha ornamentação... Pois a igreja eu preparei tudo com muito amor e carinho, foi orquestra, flores, bolinhas de sabão, iluminação, árvores francesas e blá blá blá. Só sei que tudo tinha que dar certo, por isso eu fui... Maluca né gente?

Cheguei em casa eram umas 14hs a hora que nós tinhamos marcado com o Marcio o cabeleleiro de estar lá em casa para começar a arrumar todo mundo.
Cheguei fiz aquela lasanha da Sadia humm que delicia, me deu água na boca agora!! E almoçamos e ainda deu para tirar um soninho de 15min pois ele chegou lá um pouquinho atrasado.

E aí...

Vou contar para vocês tudo direitinho no próximo capitulo...

Beijos

3 comentários:

Ju Louseiro disse...

Reee, q saudadeeeee!

to loka pra saber de tudoo!

bjs

Natita Moda Feminina disse...

Olá!!!
Sou uma noivinha que acaba de chegar no mundo maravilhoso das noivas blogueiras!!rs...
Estou viciada nos assuntos casamenteiros!!
Já sou sua seguidora e aguardo sua visita, espero que possamos trocar muitas idéias.
Tbm sou ansiosa e acho q vou acabar dando uma espiadinha p/ ver se está tudo em ordem no grande dia!!!rs
Beijinhos!!!

Lili disse...

Vizinhaa, eu AMEI AMEI demais essa blusa que vc mandou fazer. Ficou a coisa mais linda desse mundoooo!

bjuss