segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Extra, Extra, Extra... A Rebeca se casou!!

Gente me perdoe...
Eu casei e não postei aqui.
Mas o motivo da minha sumida é significativa!!
Eu fiquei sem internet e enrolada com as coisas do casamento e pos casamento. Não pude vir aqui comentar as coisas maravilhosas que aconteceram na minha vida...

Gente casar é muito bom!! Mas isso é assunto para um outro tópico...

Meninas vamos combinar então... Vou postar aos poucos para não esquecer dos detalhes...
Ahh e vou mudar o nome do blog pois agora não tem mais sentido ficar com o "Futuro Casados para Sempre" pois o Futuro já aconteceu, rsrsrsrs.

Só digo a vcs estou muito feliz e hoje estou completando 1 mês de casada!!

Passou tão rápido...

Vcs me indicam o que para essa comemoração de um mês de casada? Um Jantar quem sabe? Mas o que devo fazer de comida?

Mil beijos!!

Nenhum comentário: