terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Voltando para contar tudo...

Muita emoção eu passei nesse último mês, desde a preparação até chegar na minha casa nova com meu noivo e viver a tão sonhada vida de casada.

Mas pode deixar que não vou deixar nenhum detalhe de lado vou contar tudinho para vcs...

Então vamos começar pelo começo.

Dia 6 de Dezembro entrei de férias para organizar tudo do casório foi a maior correria nos dias que antecedeu tudo. E no dia 8 de Dezembro eu fui me casar no cartório de Nova Iguaçu que é o lugar que eu moro.


(Maicon chegando ao cartório)


Foi a família toda... A maior bagunça, estava muito quente e no cartório deveria ter umas 300 pessoas num lugar que deveria ser 3 x 4 m2. Olha que horror!! Tinham 20 casais para efetuar o matrimonio e eu fui a 19. Cheguei lá a uma hora da tarde e só sai de lá as 18hs uma loucura, com o calor só foi piorando os animos da galera...
Mas foi muito divertido e valeu muito a pena. Eu casei duas vezes!!!


(Lendo o termo para o casamento)

Após algumas horas esperando no sol quente chamaram nosso nome e pudemos ler o termo que ficará no livro do cartório. Quanta emoção!!
E após alguns minutos nos chamaram para uma salinha de espera pois seriamos os próximos a serem chamados para oficializar nossa união perante o Juiz de Paz.





Entramos até que enfim na pequena sala e o Juiz de Paz é um fofo... Foi simples e objetivo e falou o que deveria ser falado com muita calma e alegria.
Meu casamento no civil foi maravilhoso tudo valeu a pena.

Vou terminar com as fotos do casamento ok? Não deixe de vir aqui pois os relatos do casamento ainda não acabaram hein? Falta o casamento no religioso, não deixe de acompanhar!! Beijos















Nenhum comentário: