quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lar doce lar




Domingo fui conhecer por dentro meu futuro lar. Dia super frio, nublado, tinha tudo para dar errado, mas Deus nos ajudou para que tudo desse certo. Levei balde, bolinha de gude, trena, lanterna... isso tudo para fazer a vistoria. Ahhh e levei também a minha super madrinha que tem me ajudado muito, gente tanto em palavras como em atitudes essa super madrinha tem sido um braço direito. A bichinha tinha arrancado um siso um dia antes, mas estava às 6hs da manhã de pé me esperando para irmos na vistoria. Muito fofa minha super madrinha. Mas então, chegamos lá e tivemos que esperar um pouquinho para o pessoal da construtora se organizar e nos receber melhor, então chegou o grande momento de conhecer o tão esperado lar. Logo na entrada, já está tudo muito feitinho, com plantas, guarita, eu pensei que não ficaria tão bonito como está. Os elevadores grandes, modernos e tudo muito clean. E meu coração apertando, pois enquanto estávamos subindo o elevador eu sabia que estava prestes a conhecer um apartamento que foi um custo para encontrarmos e esta sendo um custo para receber. Sabe um sentimento que para muitos parece besteira, pra mim é muito importante, pois só eu sei o quanto eu e meu noivo lutamos para conseguir comprar um apê e quanto vamos ter que lutar para terminar de pagar. E eu sei que faremos isso com muito amor pois será nosso lar. Mas voltando a vistoria, chegamos na porta do apto, que alegria, neste ponto meu coração já estava a 170 batimentos por minuto. E então eu tive a honra de abrir a porta e contemplar o que Deus tem reservado para nós...
Olhamos tudinho detalhadamente, tiveram algumas coisas para refazer e já até marcamos para uma semana eles entregarem direitinho...Já fiquei fazendo mil planos, vamos pintar essa parede, fazer isso, comprar aquilo... E eu fui tão abençoada que a minha super madrinha é arquiteta e voa comigo nos meus planos de modificar o apê, meu noivo que fica maluco com isso né? Depois que acabamos de conhecer e vistoriar nosso apê fomos conhecer a área comum, que adiantando é super legal, piscina, deck molhado, sauna, salão de festa, academia, lan house, brinquedoteca e play para as crianças se acabarem lá... Tudo organizadinho, só tenho uma reclamação pedreiro é muito porco mesmo né? Pois em alguns lugares você via marca de pé na parede, alguns lugares que não foram limpos direito o acabamento meio ruim...
Eu sou muito detalhista, isso me faz mal as vezes pois fico irritada quando vejo certas coisas, mas enfim, de tudo foi legal a nota que eu dou é 7,5. Pois como falei sou muito detalhista com pequenas coisas. Depois fomos tomar um super café da manhã na casa da minha super madrinha com o seu quase noivo.
Fico com vontade de ter a chave para ir lá, mas ainda faltam algumas burocracias para que a construtora libere as chaves, enquanto isso fico sonhando com o meu lar doce lar.

2 comentários:

Julie disse...

Que legal Ree!

bjs

Roseli disse...

Gostei do perfil do seu blog! :)
Vc ganhou mais uma seguidora! rs
Dê uma passadinha no meu blog tbm p/ trocarmos experiências! ;)
Bjo!