terça-feira, 17 de agosto de 2010

Estou Doente



Gente acho que estou doente!!
Sério e o nome da doença se chama a sindrome do casamento.

Tinha que vir aqui contar para vocês o que aconteceu comigo...



Estava eu no cartório autenticando alguns documentos para utilizar no meu serviço, quando um portador entregou ao dono do cartório, que é colega meu, um convite de casamento na mesma hora parei para olhar pois não posso ver essas coisas ainda mais que estou na época de ver os meus e não estou com o tempo de ver isso. Tô arrazada por causa disso. Mas então voltando a história, ele abriu o convite e na mesma hora falou que não iria e falou que era para fingir que não tinha recebido o convite. Então ele fez um movimento como se fosse rasgar o convite. Aí não!! Eu falei alto não rasga não, dá para mim pois eu coleciono. É verdade não é mentira não gente, eu tenho uma caixa cheia de convites de casamento e 15 anos. Então ele achou que eu era uma maluca por colecionar esse tipo de artigo e me deu o convite. Aí eu tive que falar com ele que se ele soubesse o quanto custa a unidade de um convite ele não faria mais isso. Poxa gente eu fico pensando, quanto trabalho que estou tendo para as pessoas jogarem fora depois!! Pô eu dou o maior valor a isso, não é por dinheiro não sabe mas é por questão mesmo de trabalho e dedicação. Falei com ele que tenho planejado meu casamento a anos e é triste quando a gente vê esses tipos de atitudes. Eu só sei que comovi o coração dele para essa questão que ele falou que eu merecia um presente de casamento....
A gente fala aí se eu tenho ou não razão?

3 comentários:

Roseli disse...

Fique tranquila...essa fase é normal! tbm estou passando por isso e estou tentando "disfarçar" toda ansiedade (pq meu noivo que não estava aguentando mais só ouvir falar sobre decoração, bem-casados, lista de convidados...rsrs)
Às vezes penso que estou sonhando sozinha! e na verdade eu estou! pq pra eles isso não faz menor diferença.
Mas nós somos românticas e queremos tudo perfeito sim! (pelo menos do jeito que planejamos)
Ah...eu faria a mesma coisa pelo convite! rs
Bjo!

Luana Feitosa disse...

Oi,tudo bom? Vim retribuir a visita lá no meu cantinho. Voltando ao assunto do post, eu acho normal,às vezes vou nessas padarias mais sofisticadas e fico imaginando...hummm, esse doce ficaria lindo na mesa de doces.Bjss

Pâmela ♥ Renan disse...

Oi lindona ... é verdade essa questão de convites e de tirar qualquer um do sério ( pelo menos é o q eu achO rS*) ... Estava pensandO em eu msm confeccionar os meus maiiis vaii dar muiitO trabalho iii concerteza eu nãO aguentar fazer até o final ... É por issO que vou aderir a dica da minha fotografa fazer o convite em formatO de DVD vc's fazem o convite de uma forma descontraida e bem original ... segue a dica !

B-jóózZzZz

BloguinhO lindO ... seguiindO vC !