segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nosso 1º Carnaval Juntos



Esse será nosso primeiro carnaval como "CASADOS"
Estou muito feliz que tudo esteja correndo bem, estamos muito felizes sabe, estamos conseguindo administrar a nossa vida familiar e financeira. Eu acho que um casal de primeira viagem estamos indo muito bem neste quisito.
Como vocês sabem estamos juntos a 9 anos e nesses nove anos nunca nos separamos, então todos os nossos carnavais passamos um com o outro, alguns viajando outro passamos em casa mesmo e esse não será diferente... Depois de muita busca de encontrar um lugar legal e que fosse dentro das nossas condições financeiras achamos um lugar perfeito para passarmos a nossa lua de mel... Sabe aonde? No nosso apê!!
O sofá vai chegar na quinta feira agora junto com a nossa mesa de jantar e decidimos passar curtindo a nossa sala. Estou muito feliz que tenhamos decidido a coisa certa e estava precisando ficar uns dias no apê pois ainda não tive tempo de curti-lo como se deve curtir um apê de recem casados.
E será melhor pois eu odeio fazer malas e ter que desfazer depois, isso é demais de chato e depois a roupa que a gente tem que lavar? Meu Deus!! Gosto muito de viajar só não gosto dessa história de mala.
Mas é isso meninas vou passar meu carnaval descansando pois estou com a vida muito atribulada desde que nós dois voltamos da lua de mel, meu trabalho está me matando então será perfeito nosso primeiro carnaval juntos!! Depois posto fotos das programações que estamos organizando vocês vão adorar!!

Ahhh e vocês vão passar o carnaval aonde? Beijos

Um comentário:

Camila disse...

Passei aqui pra ler tudo que tem acontecido com vc!!!
Chorei quando li que vc chorou relembrando os momentos do casamento... Chorei pq fico imaginando o meu momento!! rs
Adorei as fotos, cada vez fico mais certa de que o Marcio é mesmo a escolha exata!!! rs
Beeeijos!
Ah, vi que vc colocou fotos que eu tirei de vcs!! Adorei!! rsrs