terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E a festa? É no salão!

Claro tudo no seu devido lugar, sempre quis entrar na igreja com a marcha nupcial estilo bem tradicional com violinos e fanfarra!!! Que chique!!
E foi o que aconteceu se eu pudesse faria tudo de novo do mesmo jeito.

Mas vou postar para vcs outro sonho que foi a minha festa preta e branca. Foi a sensação, foi bem clean e clássica, nada de muitas coisas pois queria algo simples porem marcante e que não remetesse aos anos 50, por isso decidi usar listas e em alguns lugares toque de zebra. Que amo de Paixão!!!

Ahhh eu mudei toda a minha maquiagem e prendi meu cabelo, foi um bom investimento ter o MARCIO (maquiador e cabeleleiro) comigo o tempo inteiro, foi super legal...

Gente vou deixar vcs com as fotos que inclusive não são as oficiais pois meu note book coitado não consegue abrir o DVD com as fotos de tão pesadas que são. Por isso estou postando as fotos que foram tiradas por amigos.

Ahhh e obrigada a todos pelos recadinhos saiba que tenho vcs em meu coração!!!

Beijos

































Um comentário:

Ju Louseiro disse...

que festa linda Reee!

bjs