quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tudo sendo encaminhado

Ai ai meninas que correria que estou vivendo...

Olha minha prova foi um sucesso!! Vestir e me sentir noiva foi tudo!
Tirei várias fotos só que infelizmente terei que deixar um suspense pois meu noivo vem de vez enquando aqui e algumas pessoas que irão no meu casório também.
Entreguei uma foto para a menina que irá fazer meus noivinhos que será bem diferente de tudo que eu tenho visto, pois meu noivo é fanatico pelo peugeot, que inclusive tenho história para contar para vcs...

No sábado fomos ate nosso apê para poder instalar a nossa máquina de lavar e quando fomos ligar a água, ela veio tão forte que arrebentou a mangueira da máquina, como queriamos ligar logo a máquina, o Maicon foi até uma loja que fica mais ou menos uns 15 min de carro do apê pois como era feriado no sábado era a única loja que estava aberta, chegando na esquina dessa loja vcs acreditem... Um ônibus bateu no peugeot dele, que é o amor de nossas vidas...
E eu estava sem celular e no apê ainda não tem telefone... Olha passou uma, duas, três, quatro horas e o Maicon não chegava... Eu fiquei preocupada demais, mas como não tinha como ligar eu simplesmente sentei no chão e acabei dormindo de cansaço, só sei que a campanhia tocou e era os meus pais!! Quando eu abri a porta... Logo falei o que aconteceu? Porque vcs estão aqui? Aí a minha mãe me acalmou e disse que o Maicon tinha batido de carro, só sei que peguei a minha bolsa e corri para poder vê-lo para saber se estava tudo bem, mas graças a Deus estava tudo bem com ele...
O carro destruiu a parte toda do motorista até na frente, só Jesus mesmo para ele não ter se machucado...
Mas graças a Deus está tudo bem e isso não foi motivo para nos deixar triste...
a empresa de ônibus irá pagar todo o prejuizo e o carro já está na oficina.

Mas voltando a falar do casamento... Está tudo a maior correria, só faltam 16 dias...
Tô entregando o resto dos convites, correndo contra o tempo para resolver as coisas que ainda faltam, já estou organizando as minhas roupas e coisas para fazer minha mudança e mala para viajar e sábado vou para terminar as instalações no apê.

Estou tranquila, porem minha gastrite está a todo vapor, tô muito feliz por estar realizando um sonho, já paguei tudo, não estou com dividas isso é um motivo muito grande para agradecer e os presentes já estão chegando, é muito gostoso estar passando por isso.

Ahhh minha 2ª prova será dia 30 de Novembro e a minha 3ª Prova será dias antes e a 4ª prova será um dia antes do casamento.
Não consigo comer mais nada, vivo com dor de cabeça, durmo pouco mas estou muito feliz!!

Ahhh vai uma dica para as meninas que vão casar não se aborreça por bobeira e nenhum motivo é suficiente para você brigar com o seu noivo!!! Lembre-se disso!!

Beijos a todas!!

Um comentário:

disse...

Nossa Flor, qd a gente menos espera aparece algo pra nos aborrecer, mas o que nos conforta e nos deixa felizes e tranquilos é saber que temos um Deus fiel em nossa vida e que nos protege e nos ajuda qd mais precisamos!!! Graças a Deus, não aconteceu nd com seu noivo, é a prova de que Deus está e sempre estará com vcs!!!
Grande beijo e seguura ansiedade...hehehe....