segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Faltam 25 dias e meu primeiro pesadelo

Meninas hoje eu tive meu primeiro pesadelo de noiva...

Graças a Deus consegui acordar e não vi o final do sonho, porque ninguém merece!!

Sonhei que tinha pegado o meu vestido de noiva e vcs sabem que ele vem numa capa, então nem olhei trouxe para casa toda feliz. Dormi, passei meu dia de noiva em minha casa foi uma dia muito feliz e faltando uma hora para o casamento...
Eu abri a tal capa, Jesus!! Que horror!!
Não era o meu vestido...
Era um vestido curto com uma calda grande, olha só sei que danei a chorar, chorava muito e falava que não ia mais ter casamento...
E aí minha mãe falava você vai ter que ir com esse vestido minha filha não tem mais tempo... Pois eu aluguei meu vestido num lugar que da minha casa para lá leva uma hora e meia de carro. Então não ia dar tempo... Só sei que alguem teve uma ideia de contratar um moto boy para ir buscar meu vestido e graças a Deus eu acordei, pois esse sonho iria me torturar e vou falar uma coisa essa história desse pesadelo já está me torturando a primeira coisa que eu vou fazer é abrir aquela capa do vestido e vesti-lo para não ter erro de não ser meu... Já pensou uma história dessa? Eu não caso com o vestido de outra noiva e ainda processo o local...

Vamos ao final de semana como feriado...
Os meus sábados tem sido muito intensos, sábado fiz a mudança de algumas coisas para o apartamento, gente quanta coisa a gente precisa para casar hein? A gente quando está na casa da manhã não percebe quanta coisa a gente precisa.
Depois fui ver o vestido da sogrinha para o casório... aí eu não gostei e descartamos o vestido, não porque ele é feio mas o pano do vestido já estava velho eu acho que 300 pessoas já vestiram aquele vestido e não fizeram outro.
Depois fomos buscar os mapas para colocar no convite... Ficaram uma porcaria e eu não vou colocar... E fui para casa arrumar os convites para começar a distribuir no domingo... fiz os laços, arrumei direitinho e meu noivo me ajudou, uma graçinha!! Te amo paixão!! Aí coloquei dentro de envelopes de plásticos transparentes e ficou um luxo só! Vou postar uma foto dele depois quando a camera estiver perto de mim pois estou com uma preguiçaaaaaa, todos que pegavam o convite falavam que estava lindo demais, pelo menos isso eu tenho que concordar...
Ficaram faltando 5 convites e 12 convites vieram sem a parte de dentro, terça feira vou ter que arrumar um barraco... Ahhh e ficou faltando aquele cartãozinho com a lista de presentes... Vou te falar... é um saco lidar com pessoas que não levam o trabalho a sério... estou tendo sérios problemas com esse fornecedor dos convites.
Mas enfim acho que no final tudo dará certo e chega uma fase do casório que tem que começar a adotar a teoria do dane-se...
Ahhh meu domingo eu na parte da manhã fui distribuir os convites, almocei com meu amor e depois de tarde eu fui até a casa dele pegamos a minha sogra e fomos para o Shopping para ver vestidos, caramba de uns 50 vestidos que ela experimentou gostamos muito apenas de um só... e acreditem estará alugado para uma outra pessoa bem no dia do meu casamento... quase choramos, para tentar disfarçar nossa tristeza fomos a Tok&Stok para fazer umas comprinhas... humm adooooro!!
Voltei para casa morta dormi e acordei e estou aqui escrevendo para vcs, pronta para mais um dia de correr atrás das coisas do casório...
Ahhhhh dia 18 está se aproximando... Minha prova do vestido!! Aguardem...

2 comentários:

disse...

Graças a Deus foi só um pesadelo heim? Vai estar td certinho com seu vestido e com tds as outras coisas!
Bjs e um ótimo dia pra vc

Dayse Lopes disse...

Pesadelos: coisa de noiva!! Isso é muito comum. rsrsrs bjusss