quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mais novidades

Meninas esse final de semana e esse começo já quase no final rolou muitas coisas...
Está sendo um começo de mês de muitas decisões...
No sábado foi uma loucura muitas coisas para fazer, mas consegui fechar os bem casados. Fui no salão fazer uma nova degustação e eu vi o salão todo sendo arrumado para um casamento, meu coração foi a mil né? Aprovetei e falei com o Dj, para me informar de alguns detalhes, falei com o senhor responsável da ornamentação. E olha foi muito proveitoso a minha ida no salão pois puder ver coisas que vou querer e exigir no meu.
Ahhh o bolo do casamento estava uma delícia, hummmm E os doces, mais ainda.
Depois sai do salão e fui para casa começar a fazer os laços dos convites que estão ficando uma graça! Dá trabalho mas estão ficando lindos!!
Depois vou postar fotos para vocês
A minha super Madrinha foi lá para me ajudar ela cortava a fita e eu colava e parava para conversar e comer um salgadinho, que vcs não vão acreditar, minha super madrinha racha cara ela chegou para o garçon e pediu uma quentinha para levar alguns salgadinhos para casa eu não acreditei no que ela fez e inclusive não poderia ter feito isso, mas só sei que quando chegou às 22hs da noite que a fome bateu estava ela lá com aqueles salgadinhos maravilhosos que colocamos no microondas e matamos quem estava nos matando.
Valeu dinda!!
No domingo foi mais uma delícia, acordei cedo e comecei a colocar os swarovskis nos laços dos convites, que tortura aquilo Senhor!! eu com uma pinça tentando colar um por um... Mas vai dar certo!!
De tarde fomos fazer a sessão de fotos ao ar livre, gente que vergonha!!






Fomos a vista Chinesa e no Jardim Botanico, dois lugares lindos...
Mas infelizmente não consegui fazer fotos bonitas, pois parecia que estava tirando fotos para a playboy, parecia que estava pelada na frente de todo mundo, toda a hora a Michele que é um amor de pessoa falava para eu me soltar, mas não conseguia.
Cheguei em casa tarde e dormi igual a uma criança... E a semana está passando bem rápido né? Já estamos na quinta-feira!! Ahhhhh já ia esquecer!!
Ontem comemoramos 1 mês para o casamento... Vamos começar a contagem regressiva!!!

Ohhh vou fazer uma loucura no blog e no orkut, fiquem na espera!!

Beijos

2 comentários:

disse...

Que fds agitado e delicioso heim? Muito bom que deu pra resolver detalhes do casamento e ainda se divertir e passear com o noivo. Muito bom!!! Agora ta cada dia mais perto heim?
Bjs

Deborah Brito disse...

Se soltaaaaa, você é linda não precisa ficar com vergonha, as pessoas olham porque vocês chamam atenção, casal iluminado !
Imagine você toda toda no seu vestidón, com cara de tímida nas fotos ????? Não dá !

1 mês ??? Já tá aí pertinhooooo ! Força no buquet
Beijão (: