quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Casar é fácil?

Ai meninas quem disse que casar é fácil?

Se disse acho que estava maluca ou entrando na crise da neurose, pois casar não é fácil.
Primeiro de tudo, tem que encontrar o par perfeito, depois conhece-lo, depois noivar e aí começa os preparativos para um simples ritual de passagem da vida de solteira para a vida de casada.

Esses dias de correria quando estou a caminho de algum lugar dentro da condução, vou pensando na questão casamento.

Paro penso, penso e sempre chego a mesma conclusão: Casamento é um sonho!!

Um sonho caro né meninas, esse final de semana meu dinheiro não voou ele simplesmente sumiu, mas eu consegui fechar os noivinhos, o vestido da minha mãe, da minha irmã, comprei várias coisas para o apê (que isso é um gasto a parte) e hoje finalmente consegui fechar a minha lua de mel (que também merece um post a parte), vou te contar é muita história que eu vivi nesses dias...

Ohhhh estou sem fazer a minha unha das mãos e dos pés a uns 20 dias, não que eu queira mas porque não estou tendo tempo para fazer nada. Tenho ido dormir tarde e acordo cedo e e queria fazer várias coisas para o casamento e eu não vou ter tempo. Queria demais que o meu dia durasse umas 40hs e mesmo assim acho que não seria o suficiente.

Estou a 36 dias do casamento e já estou tendo um treco...
Ontem para relachar aluguei um filme e comecei a assistir já eram 22hs é a hora que eu pude, assisti o filme Encontro de Casais, eu ri muito, vale apena assistir esse filme, olha como vc fez pensar, pois esse dia meu noivo reclamou que eu estava fria com ele, coitado não estou nem com tempo para ele. Mas tenho certeza que tudo vai dar certo.

Mas meninas só passei aqui para dar um alô e uma dica!!!

Meninas que estão com o casamento marcado para um ano ou mais... comecem a ver as coisas e a fazer as coisas bem antes, não deixe para depois porque será tarde demais. Eu queria fazer várias coisas que concerteza não vou ter tempo porque eu deixei para cima da hora. Ahhh Lua de mel, feche um ano antes, pois os preços quanto mais perto mais caro. (Vou falar sobre isso num outro post).
Não queria fazer propaganda, mas eu li o livro Casar é Fácil com 500 dicas para casamentos. Tem várias coisas interessantes lá hein?

Mil beijo a todas que vem aqui e carinhosamente deixam aquele recadinho que eu amo ler!!

Beijocas

3 comentários:

Deborah Brito disse...

Aiiii eu quero tanto esse livro... na verdade casar é fácil sim é muuuuito gostoso, o que não é fácil é preparar o casamento. hahahaha
Se é que existe diferença nisso, mas prefiro acreditar que sim.

Não tem nem como te pedir pra se acalmar, tentar relaxar e etc porque num dá mesmo mas, a verdade é que no fim das contas tuuudo vai dar certo !
Beijão

Mariana e Álvaro disse...

Se não se tem controle, não há o que controlar...
O jeito é ir fazendo as coisas na medida no possível, e tentar manter um pouco da sanidade mental, o resto? É lucro, to fazendo assim e olha que faltam 5 meses ainda pro meu!

Beijos

disse...

Não está sendo nada fácil, principalmente com relação a $$, mas ta sendo muito bom planejar cd detalhe, to amando!!
Ai, quero esse livro...rs...
Bjks