segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais um item


Aí que alivio, mais uma coisa que não preciso me preocupar...
Mais um contrato fechado e fiquei muito feliz com a economia que fiz e eu dessa vez levei meu noivo para que ele desse a sua opinião e graças a Deus ele aprovou com louvor. Tinha que ver parecia uma criança dentro do carro, que alias é lindo demais, tanto por fora mostra o quanto é imponente e por dentro mostra o quando é rico nos detalhes e o quanto é confortável. Valeu a pena esperar e fazer uma ótima compra, no caso aluguel. Fechei o carro em uma rodada endereço aqui, que inclusive isso tem sido moda entre as noivas e ainda ganhei duas estadias grátis em um hotel em Búzios ou em Penedo, posso escolher. Ahhh o carro virá com motorista e tenho vários brindes... Olha amei!! Valeu a pena!!
A vou deixar o endereço da firma onde eu fechei o carro endereço aqui, eu recomendo fui muito bem atendida, todas as minhas duvidas foram sanadas pela Monique e o Odair, puder ver também o carro por dentro e vi a loucura que é!! Recomendo que vcs possam ir lá sem compromisso para conhecer os carros e os serviços que são prestados.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Que romântico

Gente não posso deixar de falar isso com vcs...
Nosso grupo de amizade no dia dos namorados se uniu para fazer alguma coisa, olha confesso a vcs que não estava gostando muito da ideia pois seria, o meu último dia dos namorados com o estado civil de "SOLTEIRA", então queria fazer algo especial em casa mesmo para que fosse legal... Gente me supreendi com tamanha emoção, os meninos se uniram e cada um fez uma coisa, claro que do jeitinho deles, vcs meninas sabem como é que é homem arrumando as coisas né? Mas foi muito legal mesmo muito especial...Vcs acreditam que eles foram até o mercadão de madureira, compraram velas, balões em formato de coração, tochas, pratos coloridos, guardanapos, aquários redondos onde colocaram velas flutuantes, colocaram som ambiente, as tochas tinham essência de morango eu acho! Olha meninas vcs não vão acreditar arrumaram as mesas tudo bonitinho, fizeram a janta e a sobremesa. Olha foi muito legal a supresa e a comida estava quentinha, uma delícia, a música maravilhosa, o papo melhor ainda e a compania não tenho nem o que falar pois vcs sabem que a melhor coisa do mundo é estar com a pessoa que ama e se sentir amada. E eu naquela noite me senti muito especial pois com toda simplicidade, sem restaurantes caros, sem ir a lugares caros eu me senti como se estivesse em um lugar assim com a melhor comida do mundo. Foi muito legal, espero que o dia dos namorados de vcs tenha sido legal, depois vc comenta como foi... para eu ficar sabendo, rsrsrsrs, e sinceramente não importa o lugar, não importa o que vc vai fazer, se for com a pessoa certa tudo será especial... Ano que em será o primeiro ano como casada no dia dos namorados e é claro que irei retribuir todo carinho que foi me dado esse ano de 2010...

terça-feira, 22 de junho de 2010

Xiiii Esqueci!!!




Gente como já falei no poste anterior, minha cabeça não anda muito bem não...
Queria porque queria postar aqui a Expor Noivas 2010 e acabei que esqueci, mas nunca é tarde então vamos lá!



Fui na expor noiva no sábado dia 15 de Maio, fui meio que para olhar e observar as tendencias para 2010, pois basicamente eu já tenho alguns orçamentos bons nos quais já chorei e consegui um belo desconto que eu na expor não conseguiria, visto que já sou macaca velha de expor noivas.
Fui munida de uma madrinha e duas amigas dessa minha madrinha, afinal essa minha madrinha tem sido a SUPER MADRINHA, tem exercido com louvor o novo cargo atribuido a ela.
Olha e sabe que eu fiquei decepcionada com a expor desse ano?
Poxa vários stands com preços super lá em cima, nada de novidade e nada de coisas boas de noiva... Poxa eu acho que só participei de um sorteio que concerteza eu não ganhei pois quem tem sorte no amor não tem sorte com jogo...
Queria tanto achar meus sapatos lá... e só tinha uma empresa de sapatos, fui embora quase chorando, fui preparada com talão de cheques novo, cartão de crédito e não encontrei nada. É como se fosse vc ir para um shopping com dinheiro no bolso para gastar e voltar para casa com as mãos vazias pois não tinha nada que fosse a sua cara.
Uma tristeza só, voltei para casa com a minha super MADRINHA, me pertubando para dar um sorriso, mas não conseguiu a minha esperança está na expor noivas do Norte Shopping, já fui em duas e amei, só que não era noiva quando eu fui... Vamos ver eu como oficialmente noiva... Espero que eu saia um pouco mais feliz que nesta última...



Fazer o que... Vou me preparar para outra expor noivas...

171 é o que falta!!

Hoje quando entrei na página de meu casório (clique aqui para ver) não aguentei faltam exatamente 171 dias para meu "GRANDE DIA". Logo 171? Graças a Deus esse tipo de crime foi revogado, mas não adianta né todo mundo sabe o que é 171...

Gente os dias tem sido muito puxados no meu serviço, ontem não consegui dormir direito porque infelizmente sai do Fórum do Méier e tive que pegar um ônibus cheio para a minha casa. Conclusão fui em pé no ônibus lotado com um monte de trabalhadores fedorentos infelizmente...E não tenho tido tempo algum de ver as coisas, fico muito preocupada o tempo está passando e ainda não consegui resolver as coisas que eu quero... Comecei a ver hoje na hora do meu almoço as coisas para meu chá de panela, decidir, o dia , a cor, lembrancinhas, comida, é quase um casamento.
Ahh também estou atrás de alguem que faça o meu topo de bolo e me recuso a pagar mais de R$ 150 reais em uma coisa que vai virar suvenir...
Quem tiver indicação por favor deixe aqui!!!

A minha cabeça por ter muita informação dentro dela está esquecendo quase metade das coisas, já não sei mais o que fazer...
Será que quando casar sara?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mais um contrato fechado


Gente.... Vim compartilhar aqui com vcs mais um contrato fechado.
Graças a Deus e depois de muitas pesquisas eu fechei a orquestra do grande dia.
Fui na audição, e amei as músicas, especialmente a marcha nupcial, o Fantasma da Ópera e a música do filme a Bela e a Fera. Essas três me comoveram e fui a primeira a fechar o contrato na hora!!



Deixo para vcs aqui o endereço e uma dica
Acontecem sempre aos primeiros domingos de cada mês a audição que é gratuita.
Mas você que quer ir é preciso marcar pelo telefone (21) 3752- 4615
São realizadas no Complexo Educacional CEVIT, Rua Venancia Oliveira dos Santos, 109, Vilar dos Telles - São João de Meriti - RJ.
Fica um vídeo que achei na internet de um dos casamentos que eles estiveram tocando.

http://www.youtube.com/watch?v=IXlmA_69ASI

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Flores Cariocas


Esse título merece um poste, só para ele.
Flores Cariocas, essa é uma equipe fantastica que está inovando no ramo dos casamentos.
Eles possuem carros antigos e levam para dentro do seu evento com vários acessórios de cabelo e vou te dizer está na moda, pois quase todas as atrizes estão usando.
Fica aí a dica para a noiva que quer inovar e dar para as suas convidadas algo bem diferente e que elas vão amar usar e sempre vão lembrar que ganhou em seu casamento.
Fica aí as fotos que foram tiradas na Inauguração da Mansão das Noivas.
Qualquer coisa é só entrar em www.florescariocas.com
Tel: (21) 2264-7426

Inauguração


Gente eu demorei mas voltei, sabe como é que é né?
Vida de noiva que trabalha não é mole não.
Mas vamos ao que interessa a inauguração foi um sucesso!
Tivemos desfile de vestidos de noiva e madrinha, ao som de Violinos da Ribalta, que coisa mais linda! Tivemos um coquetel servido por Helena Moraes e um Japonês da Posse que falaram que estava muito bom, eu não como isso.
Mas nesta mansão teremos tudo que envolve o casamento, desde o bem casado, passando pela lingerie para noiva até o bolo de casamento com o topo com noivinhos.
Tudo que a noiva da baixada precisa reunido num só lugar...
Vale apenas vcs irei até lá conferir.
Beijos